terça-feira, 30 de junho de 2009

Cia. 3+Um representará Guarulhos no Mapa Cultural Paulista (leia+)



Segunda-feira - 08 de Junho de 2009.
Um grande show com o grupo Os Favoritos da Catira marcou no último domingo (7), no Teatro Adamastor do Centro, a divulgação dos trabalhos selecionados nas categorias de Dança e Literatura do Mapa Cultural Paulista, edição 2009/2010. Os escolhidos vão representar Guarulhos na etapa regional do evento, que acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto, também na cidade. O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Guarulhos.

Os selecionados em Literatura foram Vagner Lopes Roman Junior, com a poesia “Neo-Platônico I”; Paulo César Leite, com a crônica “Orvalha”; e Eugenio Shinji Asano, com o conto “As Mães Fazem Coisas Estranhas”.

A Cia 3+Um, com a coreografia “Outros Tantos...”, foi a escolhida para representar a cidade na Fase Regional do Mapa que acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto. A suplência ficou por conta da Cia. de Dança Rita Camilo, com a coreografia “Entre Quatro Paredes”.

Resultado de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura e da empresa Abaçaí Cultura e Arte, o evento busca valorizar e divulgar os trabalhos de artistas em todo o Estado de São Paulo nas modalidades de Artes Visuais, Música, Teatro, Dança e Literatura.

Nenhum comentário: